Boas Notícias


Famoso Santuário destruído pela guerra na Síria, renasce das cinzas 

 Aleppo cat sanctuary before bombing

Durante anos de guerra na Síria, um Santuário para gatos a leste de Aleppo era uma luz de esperança, mas mesmo este cantinho não ficou imune aos bombardeamentos, parecia que não haveria mais a possibilidade de existir vida naquele espaço.

(...)

O santuário, outrora um refúgio onde as crianças podiam brincar com gatos e esquecer momentaneamente os estragos da guerra, ficou coberto de gás de cloro, e foi dizimado por bombas.

(...)

Na semana passada, o novo santuário organizou uma festa de aniversário para uma menina. Enquanto as crianças dançavam e brincavam com os novos gatos e cães, alegria e muitos sorrisos puderam ser ouvidos e sentidos em Aleppo.

Birthday party at new cat sanctuary in Syria

Ler artigo completo.




12 de Agosto de 2016

Veterinários prestam preciosa ajuda a animais vítimas de incêndios

“Não podemos ficar indiferentes à calamidade dos incêndios em Portugal que também afecta inúmeros animais! 
Assim, dentro do limite das nossas capacidades, disponibilizamos gratuitamente a nossa ajuda profissional aos bombeiros que encontrem animais vítimas dos incêndios, para lhes prestar os cuidados necessários.   
Estamos igualmente disponíveis para fornecer à população em geral todas as informações e indicações para que possam prestar directamente assistência no local a animais vítimas de incêndios até conseguirem transportà-los para um centro médico veterinário (tel. 225360445; 961537630)”. Ler artigo completo.


1 de Agosto de 2016

Canis dos Estados Unidos exibem fotos de campanha de adoção com sucesso absoluto

Numa campanha realizada no sábado passado nos Estados Unidos e que envolveu mais de 700 canis, teve como objectivo encontrar um lar que oferece uma vida digna e com amor a cãos e gatos abandonados.

Como se pode ver nesta fotografia este pit bull não consegue conter alegria quando foi adotado. Ler artigo completo

Sem comentários:

Enviar um comentário