quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cão faz mãe de rapaz autista chorar

Shanna Niehaus não conteve as lágrimas quando viu Tornado, um cão de assistência, pelo qual esperou dois anos, interagir com o seu filho.
Logo no primeiro encontro, o rapaz, de cinco anos, que sofre de autismo e que não suporta ser tocado, deitou-se com a cabeça por cima do golden retriever.

"Estão a ver isto? Eu nunca vivi um momento como este", escreveu a mãe do rapaz na página de Facebook, Love What Matters, que publica histórias inspiradoras. "Ontem foi o primeiro dia do meu filho de cinco anos que tem autismo com o seu cão de assistência. Vivemos no Japão e esperámos dois anos por ele."

Até então, o rapaz sempre rejeitou qualquer toque, inclusive da mãe. Shanna Niehaus não consegue abraçar, dar banho ou vestir o filho sem os protestos do rapaz e ficou emocionada quando o viu, por iniciativa própria, tocar no cão.

"Vi inúmeros momentos dolorosos vividos pelo meu filho e chorei muito. Ontem, porém, chorei por uma outra razão. Foi um sentimento indescritível", escreveu. "De alguma forma, por causa do Tornado, sei que tudo vai correr bem."

Fonte: Sábado 

Sem comentários:

Enviar um comentário