quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Paul McCartney pediu cardápio vegan num concerto nos Estados Unidos



O cantor Paul McCartney solicitou a produção do concerto que fez em Tinley Park, em Illinois (EUA), que fossem vendidos unicamente alimentos vegans. 
Agora com 75 anos, Paul é ativista pelos direitos animais há bastante tempo. Durante anos tem seguido um estilo de vida vegan e por isso não é surpresa o pedido de venda de apenas comidas vegans.
Uma fã chamada Emily, publicou em sua página do Twitter uma foto do cardápio vegan disponível para o concerto, em que seus pais estavam. Couve-flor e batatas fritas (US $ 12), batatas fritas veganas (US $ 8) e nacho grande vegano (US $ 10,50) e uma garrafa de vinho tinto por US $ 37,00 eram algumas das opções.
Emily fez a publicação com a seguinte legenda: “Meus pais estão no concerto de Paul McCartney e ele exigiu que só haja comida vegan”.
Esta não é a primeira vez que ele tenta encorajar outras pessoas a seguir o veganismo. Em 2013 no Canadá, o cardápio vegan foi uma das condições para Paul tocar na província de Saskatchewan. Caso a produção não acatasse seu pedido, ele não realizaria o concerto.
Em 2002, quando estava em sua turnê ‘Driving’ USA, Paul disse que não queria que qualquer mobília no seu camarim fosse feita de animais. “É crucial que você não forneça móveis feitos de pele ou de estampa animal. Não forneça versões artificiais de pele animal ou estampa. Somente são excluídos os materiais livres de origem animal (algodões, denims, veludo, etc.).
Fonte: Anda

Sem comentários:

Enviar um comentário