terça-feira, 6 de outubro de 2015

Unleash Lisboa - O primeiro festival urbano para cães.



O Unleash Lisboa é um festival urbano, diferente de tudo aquilo que estamos habituados, ou seja as estrelas principais são os cães e não as pessoas como é habitual.

No dia 11 de Outubro, traga o seu melhor amigo até ao Jardim da Estrela e partilhe com ele uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Neste festival inovador em Portugal terá a oportunidade de levar o seu patudo a um restaurante, à tosquia, a um veterinário para saber se ele está com o peso certo e se encontra saudável, ao fotógrafo para imortalizar o momento e ainda, entre muitas outras surpresas espalhadas pelo jardim, assistir à exibição de filmes onde os cães são sempre as estrelas. 

A pitch, com o apoio da Nestlé Purina, da Egeac e da Oneway, organizam este primeiro festival urbano destinado a cães. Este festival é idealizado para aqueles que, além de uma companhia, consideram o cão um amigo fiel e até mesmo um membro da família, explica a agência. É, ainda, possível adotar um cão, através da presença da União Zoófila, e comprar o livro "Marly", no espaço da Leya.


Fontes: http://greensavers.sapo.pt; https://www.viralagenda.com/pt; http://www.meiosepublicidade.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário