quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Gato andou um mês à procura da mulher que o acolheu, nos EUA.



A história que se segue teve início na primavera passada quando Bosche Lucedale, uma mulher do Mississippi, nos Estados Unidos, decidiu receber em sua casa um gato que estava abandonado no bairro onde mora.

“Existem vários cães e gatos que aparecem aqui na rua abandonados. Quando vi este gato achei que era apenas mais um desses casos”, conta. A mulher decidiu abrir as portas de sua casa ao animal, a quem deu o nome de Fancy, e que ali permaneceu durante cerca de um mês.

No entanto, como já possuía um cão e dois gatos decidiu que o mais acertado seria entregar o gato a um centro de acolhimento de animais. “Chorei o caminho todo de volta a casa”, conta a mulher.

Um mês depois, a mulher ouviu o marido a falar sozinho na cozinha às 5h00 da manhã e estranhou. Quando entrou no compartimento não queria acreditar: o Fancy estava de volta.

Segundo foi depois informada, o gato fugiu do acolhimento 20 minutos depois de ter sido entregue. Terá passado um mês inteiro à procura do caminho de volta a casa. Depois disto a mulher teve a certeza que o gato pertencia ali. “Gosto muito dele e sinto que fomos feitos um para o outro”, afirma.


Fonte: Anda e NoticiasaoMinuto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário