quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pink pousa nua pelos direitos dos animais.




Prefiro estar nua a usar pele“, este é o slogan da nova campanha da organização PETA (People for the EthicalTreatment of Animals) protagonizada pela cantora Pink.


Pink participa na nova campanha da PETA contra o uso de peles. A cantora, que sempre teve a fama para defender os direitos dos animais, aparece totalmente nua, mostrando as várias tatuagens que tem espalhadas no corpo, ao lado da citação "Prefiro andar nua a usar peles". A imagem promocional inclui também o slogan: "Sinta-se confortável na sua pele. Deixe os animais manter as deles".

Sobre a sua participação, a cantora, de 35 anos, disse: "Gostava de poder dizer que nunca usei peles. Infelizmente passei por uma fase egoísta em que usei peles algumas vezes. Mas sou mais inteligente agora e boicoto totalmente a utilização de peles. Gostava que toda a gente fosse forçada a saber dos horrores que os animais passam devido a modas."

A fotografia será exibida em Times Square, Nova Iorque, num placar gigante de 27 metros.

Segundo a PETA, milhões de animais são eletrocutados, espancados, afogados, estrangulados e esfolados vivos para alimentar o mercado da pele. E isto se aplica inclusive aos domésticos cães e gatos. Raposas, coelhos, chinchilas são comuns… Segunda a organização, a China é o maior exportador de pele do mundo e não há punição alguma para as fazendas de peles.

No ano passado, o braço britânico da PETA lançou um vídeo apresentado pela cantora britânica Paloma Faith mostrando o horror desta indústria. Alerta! As imagens são impactantes!



Fontes: The Dodo, PETA, http://wp.clicrbs.com.br, http://news.myway.pt;

Sem comentários:

Enviar um comentário