quarta-feira, 27 de julho de 2016

Canis dos Estados Unidos exibem fotos de campanha de adoção com sucesso absoluto



Numa campanha realizada no sábado passado nos Estados Unidos e que envolveu mais de 700 canis, teve como objectivo encontrar um lar que oferece uma vida digna e com amor a cãos e gatos abandonados.

Como se pode ver nesta fotografia este pit bull não consegue conter alegria quando foi adotado. 
Um abrigo no Texas estabeleceu com objectivo encontrar 300 novos lares para cães e gatos, numa iniciativa que designou de "Clear The Shelters" , em tradução literal para português limpar o abrigo, e foi organizada pela NBC e Telemundo.
No sábado ao fim da tarde, 310 animais que viviam no Fort Worth Animal Shelter, foram adotados, como se pode ver na imagem o canil está vazio. 

Muitos animais foram encontrando vidas mais estáveis no sábado passado, podemos contar uma história mais comovente, que é o caso de Ms jane, uma cadelinha pit bull. 
Ms jane foi a trazida para o abrigo no início de maio. "Quando ela veio pela primeira vez até nós, era extremamente tímida," disse Lickteig . "Ela não vinha até as pessoas nem saía da sua casota a menos que um técnico de abrigo pegasse nela e a levasse onde era necessário."

Talvez, Ms. Jane tenha vindo para o abrigo a fim de conseguir desenvolver uma relação de confiança com os técnicos do abrigo. Num evento de adoção realizado em junho passado a cadelinha foi uma das prioridades para ser adotada e para se encontrar um lar feliz para ela. Quando parecia finalmente ter encontrado uma vida tranquila. Ms. Jane foi devolvida ao abrigo a 5 de julho, a pessoa que o adotou alegou que sofria de alergias. 

Felizmente Ms Jane, encontrou a felicidade mesmo ao virar da esquina, uma mulher decidiu adota-la e integra-la na famíla.
Quase 20.000 animais como Ms. Jane foram adotados no passado dia 23 de julho por famílias que de certeza cuidarão bem deles. Durante esse fim de semana foram realojados mais de 45 mil animais. 

Fonte: The Dodo   

Sem comentários:

Enviar um comentário