terça-feira, 25 de novembro de 2014

Amigos improváveis, mas fiéis



Os animais sempre a surpreenderem com ligações de amizades improváveis, mas incríveis. São vários os exemplos como são os casos:


Salati, um leopardo de 14 meses, brinca com o seu amigo Tommy, um golden retriever. Salati foi a única sobrevivente de uma ninhada de leopardos nascidos em cativeiro, tendo sido adotada pela família onde já se incluía Tommy.
 
Um trio bastante improvável de amigos num centro de reabilitação animal, no sul de Atlanta. Leo é o leão, Shere Khan é o tigre e Baloo é o urso negro.
 

Mais uma imagem de Leo, o leão e Shere Khan, o tigre.

  Um husky e um urso polar na brincadeira sobre a neve.

Mais uma imagem de Themnba, o elefante e Albert, o carneiro.
 



Uma cabra e dois cães, formam um trio improvável.

Na década de 80, uma cria de leão, de seu nome Simba, foi retirada à mãe do zoológico de Glasgow, Escócia, com apenas 13 semanas de idade, depois de adoecer no inverno. 

No entanto, ainda que partilhando a casa com dois tratadores, a cria fez amizade com um coelho, Thumper, e um cão chamado Monty. Apesar das diferenças óbvias, os três tornaram-se grandes amigos, mostrando uma afeição genuína e comovente com cada um. 
As imagens de arquivo, com mais 20 anos, segundo o «Daily Mail», estão a fazer um grande sucesso no Youtube. 



Fontes:  http://greensavers.sapo.pt/; http://www.mundodosanimais.pt/; http://www.tvi24.iol.pt/; http://www.natgeotv.com/pt

Sem comentários:

Enviar um comentário