segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Procuram-se “Babysitters” de pandas na China



O Centro de Investigação e Protecção do Panda Gigante, em Ya’an, província de Sichuan, na China, está à procura de alguém para ser babysitter de pandas. Segundo o jornal China Daily o ordenado é de cerca de cerca de 23 450 euros por ano com direito a carro, alojamento e refeições.

“O seu trabalho tem uma única missão”, escreve o Bored Panda. “Passar 365 dias com os pandas e partilhar com eles as suas alegrias e tristezas. Precisa de perseverança para [fazer bem] este trabalho. Esperamos que muitos interessados sejam trabalhadores de colarinho branco das cidades, que estão habituados a comer o que quiserem. Mas dentro desta base de pandas gigantes, as ofertas não serão tantas”, continua, enigmaticamente, o anúncio de emprego. 

Os interessados em serem “babysitters” têm, em primeiro lugar, que gostar de pandas e ter alguns conhecimentos básicos sobre eles. Ter, pelo menos, 22 anos, tirar boas fotografias e possuir boas capacidades de escrita também fazem parte dos requisitos para esta função.

O objetivo desta campanha é chamar a atenção para esta espécie de pandas que está em vias de extinção. As candidaturas estão abertas até 15 de julho e podem ser feitas aqui.


Fontes: http://greensavers.sapo.pt; http://p3.publico.p

Sem comentários:

Enviar um comentário