segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Confeitaria para cães inaugurada em cidade italiana



Imagem relacionada 
Ideia muito inovadora na cidade de Brescia, na Itália, onde foi inaugurada uma pastelaria dedicada inteiramente a cães na semana passada. A ‘Pasticceria Doggye Bag’ assim se designa a pastelaria para além dos doces tradicionais tem uma gama dedicada também ao natal.
Nada foi pensado ao acaso nesta pastelaria tão invulgar, até mesmo o nome dos produtos vendidos, que mudaram de nome para estarem ligados aos universo canino. Segundo a Agência Ansa, o panetone foi nomeado como “cãenetone” e o tradicional pandoro levou o nome de “cãodoro”.
“Os ingredientes que utilizamos são selecionados para garantir uma sadia e equilibrada alimentação. Na ‘pasticceria’ não utilizamos subprodutos, nem farinha para animais, nem descartes de indústrias, mas só matérias-primas de primeira qualidade. Mas, nada de açúcar composto ou chocolate”, disseram os proprietários à agência. Açúcar e chocolate não são usados pela confeitaria por serem tóxicos aos cachorros.
Outras unidades da empresa, de propriedade da família Platto, podem ser abertas, inclusive uma destinada aos gatos. As informações são do blog Bom Pra Cachorro.
Se esta ideia pegar moda em Portugal, não faltarão pastelarias destinadas a cães e a gatos. Qual será o nome dado ao pastel de natas para os animais.

Sem comentários:

Enviar um comentário