sexta-feira, 10 de abril de 2015

Irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, posa como cadáver em protesto contra dissecação de animais.



A irmã da polémica estrela da música Miley Cyrus, Noah Cyrus, aparece num cartaz chocante para fazer um apelo as escolas e faculdades, com objectivo de se mudar a forma de estudar Biologia. Esta acção foi feita em parceria com OMG PETA.
Aos 15 anos da idade, Noah é a estrela da campanha que divulga a hashtag #DissectionKills, que chama atenção para os “mais de 10 milhões de animais” que são dissecados ano após ano. A organização não-governamental pede que escolas e faculdades adotem a prática de dissecar virtualmente, citando estudos que “repetidamente mostram” que este método é “mais efetivo ao ensinar Biologia que cortar animais mortos”.
Para provar que concorda totalmente com a ideia, Cyrus participou de uma sessão de fotos complicada, em que aparece deitada numa mesa de exames, como uma pessoa morta. A imagem divulgada cria a ilusão que a própria garota está sendo cortada. No cartaz, lê-se: “Eu não sou material de experiências de sala de aula. Gatos, sapos, ratos, porcos ou outros animais mortos para dissecação também não são. Por favor, escolha não dissecar”.



Fontes Anda e PETA

Sem comentários:

Enviar um comentário