segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cães de pequeno porte, já podem passar férias consigo nas Pousadas de Portugal.



As Pousadas de Portugal vão começar a acolher nos seus espaços cães de pequeno porte que acompanhem os seus donos nos dias que ali pernoitarem. Esta iniciativa recebeu o nome de «Dog Friendly» e a oferta de acolhimento dos pequenos cães de companhia vai estar disponível em 16 das pousadas desta rede de estabelecimentos hoteleiros de referência. 


Esta iniciativa resulta de um protocolo entre as Posadas de Portugal e uma conhecida marca de alimentos para cães, já aderiram as esta iniciativa as pousadas de Alcácer, Alvito, Amares, Arraiolos, Caniçada-Gerês, Estoi, Guimarães, Horta, Marvão, Palmela, Ria, Sagres, Serra da Estrela, Tavira, Vila Pouca da Beira, Vila Viçosa e Viseu.


Agora, os cães até 15 quilos vão ter um atendimento de excelência, como já acontecia com os seus donos. À chegada, cada cão recebe um «Kit de boas vindas» composto por cama, comedouro, sacos higiénicos para as suas necessidades fisiológicas, uma base de chão e uma embalagem de alimentação adequada ao seu tamanho.

A diária de cada cão terá um custo de 25 euros e, para ser aceite nas pousadas aderentes, o animal dever ter licença, registo, dispositivo eletrónico de identificação e as vacinas em dia. Cada quarto só pode acolher um cão e estes ficam sujeitos a algumas restrições nas suas movimentações,

Sem comentários:

Enviar um comentário